Thursday 23 November 2017

Como Negociar Ações


Como negociar ações


Bem-vindo a como negociar ações. O site que visa ajudá-lo a melhorar a sua negociação e dizer-lhe a verdade sobre o mercado de ações.


Fazemos o nosso melhor para desmistificar o mundo muitas vezes confuso de ações e ações. Ele não tem que ser complicado, passamos por tudo em passos fáceis, sem todo o jargão desnecessário.


Nós também comparamos diferentes corretores de ações on-line para que você possa ter certeza que você está recebendo o melhor negócio possível para o seu dinheiro.


Aprenda os princípios básicos antes de negociar estoques


Não é segredo, a maioria das pessoas que negoceiam ações perder dinheiro, especialmente os novos comerciantes. Eu certamente não era exceção.


A razão para isso é muitas vezes uma falta de compreensão do mercado de ações noções básicas. É importante tomar o seu tempo para aprender sobre diferentes corretores. Diferentes estilos de negociação, gestão de risco, estratégia e muito mais.


Eu estava muito ansioso para começar a negociação no início, eu não gaste em qualquer lugar perto de tempo suficiente aprendendo a negociar ações.


Este objetivo websites é fornecer tutoriais úteis sobre o mercado bolsista básico para ajudá-lo a começar. Alguns destes eu escrevi pessoalmente e outros foram submetidos por outros visitantes ao local.


Se você tem um artigo que você sente vai ajudar a comunidade aqui aprender sobre ações, por favor, envie-o para inclusão no site.


Comentários Honestos


Nós também oferecemos opiniões honestas sobre os cursos de negociação de ações lá fora. Se eles são menos do que estelar, vamos dizer-lhe em vez de escrever um viés revisão apenas para ganhar alguns bucks comissão!


Podemos ajudá-lo a encontrar o corretor de ações correto para suas necessidades de negociação. O melhor corretor de ações para você pode ser completamente dependente do seu estilo de negociação. Pretendemos fornecer opiniões imparciais sobre estes.


Para muitos comerciantes um desconto corretor de ações é mais adequado. Alguns destes oferecem negócios por menos de US $ 5. No entanto, alguns afirmam ser barato, mas têm taxas escondidas você só pode descobrir depois que você se inscreveu e financiou sua conta.


Esses tipos de taxas realmente me incomodam, então eu falei com muitos corretores por telefone e pessoa ao vivo para descobrir todas as suas taxas. Incluí minhas descobertas na seção de opiniões do corretor de ações online do site.


A quantidade de dinheiro que você dá ao seu corretor de ações quando você compra ações pode ter um efeito maciço em seus resultados de negociação. Você definitivamente quer gastar o mínimo possível em comissões de corretagem, ainda garantindo que você está recebendo um nível aceitável de serviço.


Seu Sistema de Negociação de Ações


Bem como encontrar um corretor que lhe dá negócios de ações baratas, você precisa usar um sistema de negociação bom. Nenhum sistema é perfeito e ganha o tempo todo, mas uma boa estratégia será consistentemente fazer-lhe um lucro a longo prazo.


Ao comprar estoques, é sempre imperativo ser realista e ter uma visão de longo prazo. Você é altamente improvável ficar rico durante a noite de negociação no mercado de ações, mas você tem uma grande chance de ser bem sucedido no longo prazo.


Uma nota final


Antes de começar a ler o meu site de negociação de ações ou começar a negociação, eu apenas sinto o seu muito importante mencionar que eu recomendo fortemente que você só comprar ações com dinheiro que você pode confortavelmente ter recursos para perder. Isso não quer dizer que você vai perder dinheiro, mas é melhor prevenir do que remediar, certo?


Coisas que você precisa


Acesso a gráficos e pesquisas específicas da empresa, geralmente on-line


Como negociar ações


Aprenda a ler um gráfico. Existem vários recursos on-line para ajudar os iniciantes ler gráficos de ações. Entender a ação do preço em termos de médias móveis, osciladores e padrões de castiçal e encontrar bons pontos de entrada acabará por fazer a diferença entre simplesmente possuir um estoque e ganhar dinheiro com ele. Concentre-se em como identificar um sinal de compra e um sinal de venda.


Simular. O mercado pode se mover de maneiras misteriosas e simplesmente não há substituto para a experiência. Usando um simulador de negociação antes de comprar é uma ótima maneira de obter uma "sensação" para o mercado, como as ações flutuam e responder a notícias que mesmo back-testing uma estratégia não irá fornecer. Os ganhos em uma conta de simulação não será real, mas mais importante, nem as perdas.


Escale em posições. Mesmo os comerciantes mais experientes tendem a renunciar tentando tempo tops exata e fundos em estoques. Em vez disso, eles preferem escalar para uma posição, ou seja, para comprar de forma incremental para que possam tirar proveito de preços mais baixos e minimizar o risco. Para escalonar de forma eficaz, deve ser entendido antecipadamente quanto o capital total será alocado para o estoque.


Swing comércio. Às vezes, a melhor defesa é uma boa ofensa. Ter uma boa estratégia e aderindo a ele irá aumentar as chances de sucesso e obter um comerciante para sair de uma posição antes de muito dano é feito. Em geral, comece com períodos de tempo mais longos e depois que os gyrations maiores do mercado são dominados, mova-se para o day trading e outras estratégias de curto prazo se desejado.


Proteger o capital. Gestão de posição pode significar saber quando cortar uma perda, quando a tomar lucros parciais, saindo de uma posição completamente, ou protegê-lo de alguma forma, mas a prioridade No. 1 de qualquer comerciante é sobreviver para o comércio outro dia. O capital é a força vital da negociação e perdas significativas podem prejudicar drasticamente a eficácia de uma conta. Vender chamadas cobertas é uma maneira fácil de bloquear lucros e proteger contra perdas potenciais.


Como negociar ações


Eu olhei em toda parte para uma orientação básica grande que diga povos como negociar estoques. Para ser mais específico, eu estava procurando uma lista contendo as etapas essenciais necessárias para começar a negociar ações.


A razão que eu estava procurando isso foi que regularmente recebemos e-mails dos visitantes do nosso site que nos pedem um esboço sobre o caminho correto para levar para o comércio online ações. Eles só querem uma lista de verificação rápida sobre como fazer isso.


Por uma razão ou outra, eu não conseguia encontrar o que eu estava procurando. Parece que deve haver centenas de boas & quot; How To Trade Stocks Step by Step & quot; Guias lá fora, mas nenhum foi o que eu estava procurando. Então eu decidi criar um eu mesmo. Aqui vai.


Como negociar ações: Passo a passo


Então, você decidiu trocar ações on-line, aqui estão os passos que você precisa tomar. Cruzar os que você fez, completar o resto:


1) Aproveite o tempo para aprender a operar corretamente. Isso pode levar algum tempo, mas independentemente, FAÇA ISSO PRIMEIRO! (Dica: Se você não seguir esta etapa, o resto dos passos são inúteis)


2) Tomar uma decisão clara sobre o prazo (s) que você está indo para o comércio. (Dica: Não tente o dia de comércio quando você decidiu swing comércio e vice-versa)


3) Decidir, ou desenvolver que tipo de estratégia de negociação ou estratégias que você vai estar usando. (Dica: existem muitas estratégias de negociação diferentes por aí que funcionam, e ainda mais que não. Encontre sua borda ou estratégia que se encaixa SUA personalidade)


4) Decidir qual corretora você vai usar. (Dica: Esta é a maneira mais fácil de reduzir seus custos de negociação, escolha sabiamente)


5) Pense em que ferramentas você vai precisar (programas de gráfico, software de portfólio, etc) para melhor comércio sua estratégia escolhida. (Dica: sua corretora pode fornecer as ferramentas que você precisa, não pagar extra por algo que sua corretora já pode fornecer)


6) Depois de decidir quais ferramentas você precisa, tome algum tempo para escolher qual provedor irá preencher melhor essas necessidades. (Dica: Muitas vezes você pode obter o que você precisa gratuitamente on-line ou por apenas uma pequena taxa, não gaste para algo chique que você realmente não precisa)


7) Financiar a conta de corretagem que você escolheu. (Dica: Use apenas o dinheiro que você pode perder)


8) Familiarize-se com o funcionamento do sistema de colocação de ordens da corretora. (Dica: Colocar uma ordem incorretamente pode custar-lhe grande tempo Aprenda os diferentes tipos de ordens de negociação de ações e saiba como a plataforma de sua corretora funciona)


9) Ter um método ou programa no local para controlar os comércios que você está indo fazer e uma maneira de manter notas negociando. (Dica: Se você não acompanhar o que você fez, você vai esquecer. Quando você esquece, você não aprender com seus erros e sucessos. Um diário de negociação é muito importante)


10) Parabéns. Agora você está pronto para o comércio! (Dica: Ser preguiçoso e ignorar qualquer um dos passos anteriores irá diminuir muito suas chances de sucesso. Não fazê-lo)


Espero ter ajudado muitos com esta lista de verificação sobre como negociar ações. Claro, cada passo poderia preencher muitas páginas. Mas, simples é o que eu estava indo para aqui.


Comércio bem, ser bem!


Frank Soler é um comerciante bem sucedido e conselheiro registrado do investimento. Sua empresa, SolerInvestments, fornece picos de ações em tempo real. Serviços de consultoria comercial. E um centro de educação comercial on-line gratuito. Melhore sua vida, aprenda como negociar, comece hoje.

No comments:

Post a Comment