Thursday 23 November 2017

Forex Robot Review 2013


Expert Advisor Top 8211 Compare Live Forward Performance Esta página tem como objetivo ajudar todos a encontrar e acompanhar os resultados ao vivo do melhor robô Forex que se adapte ao seu estilo de negociação. Os desempenhos são analisados ​​e indexados de uma forma que permite que o melhor sistema de negociação para torná-lo para o topo do gráfico em um período de tempo razoável 8211 consulte os detalhes abaixo da tabela para obter mais informações. Todos os consultores especializados nesta página estão em execução em contas ao vivo. Breve descrição dos títulos das colunas Semanas no ensaio 8211 auto-explicativas. Ganho total 8211 o valor total ganho calculado em relação à soma dos depósitos (na maioria dos casos, ele será apenas o depósito inicial). Pips fechados 8211 o número total de pips realizado por todos os comércios que foram fechados. Observe que isso não inclui o número de pips flutuantes que podem ser o resultado de qualquer negociação aberta. Retorno mensal 8211 o valor de retorno mensal calculado pelo Myfxbook. Taxa de recompensa de risco 8211 calculada pela divisão da média de comércio perdedor pela média ganhando comércio. Ganhando comércios 8211 a percentagem de comércios com um resultado positivo. Max encerrou drawdown 8211 o máximo 8220realized8221 drawdown, significando o maior drawdown já encontrado durante a vida da conta. Observe que isso não leva em conta o patrimônio, de modo que não são tomadas em consideração aqui os levantamentos de lucros flutuantes. Basicamente, ele é o drawdown calculado pelo Myfxbook como a maior diferença entre um pico de balanço e o mais baixo abaixo. Diferentemente do fechado acima, isso também inclui levantamentos flutuantes (não realizados), de modo que em alguns casos ele será maior que sua contraparte, especialmente para os EAs de grade, martingale e hold-and-pray. Max flutuante levanta pips 8211 o valor máximo registrado de lucro negativo flutuante, em pips. Negociações médias por dia 8211 o número de negócios médios por dia. Naturalmente, o cálculo inclui apenas dias de negociação, os fins de semana são excluídos. Fator de lucro 8211 a soma de todas as negociações positivas dividido pela soma de todas as negociações negativas. Um fator de lucro abaixo de 1 significa que o sistema não é atualmente rentável, que também deve ser facilmente visível a partir das outras estatísticas. Birt8217s índice 8211 um índice de desempenho do meu próprio baseado em um Sortino Ratio calculado em um período semanal, mas também factoring o tempo de vida do sistema eo drawdown flutuante. Mais detalhes sobre seu cálculo estão disponíveis. Por favor note que é um trabalho em andamento e é provável que mude com o passar do tempo e suas falhas potenciais sejam observadas. Balanço gráfico 8211 este é bastante óbvio. Freqüência de atualização Os detalhes do sistema são atualizados aproximadamente uma vez a cada 30 minutos. As imagens do gráfico de equilíbrio e os números de índice Birt8217s são atualizados 4 vezes por dia. Informações gerais Esta página foi concebida para crescer continuamente e listar uma vasta gama de consultores especializados, juntamente com serviços de sinal. Não existem limitações para os sistemas que irão fazê-lo aqui. Mesmo se um EA está na minha lista de revisão não pode ainda aparecer aqui. Eu recomendo fazer a sua diligência antes de comprar quaisquer sistemas que não tenham sido totalmente revistos. Como regra geral, vou parar os sistemas que atingem uma redução em mais de 50, mas eu poderia fazer exceções e pará-los mais cedo ou mais tarde, dependendo de outros fatores. Para ter um terreno uniforme, eu estou tentando alvejar um retorno mensal 5 e um máximo de 20 como rebaixamento para cada sistema, mas that8217s na maior parte de adivinhação e certamente variará descontroladamente. Hey Brit, seu 8216league table8217 de bots de forex é impressionante. Algumas perguntas de um novato por favor 1) Os números (saldo, ganhos totais, ganhos mensais etc.) levam em conta quaisquer custos contínuos do software ou quaisquer custos envolvidos dos próprios negócios (ou seja, esses ganhos são líquidos ou brutos) 2 ) Olhando para as cartas 8216balance8217 e os ganhos globais, é claro que alguns bots fizeram muito bem há algum tempo, mas têm treaded água (ou declinou em valor) desde então. Gostaria de saber se vale a pena colocar em algum 8216gain8217 médio prazo padronizado (ou seja, diferente do mensal / total). Talvez uma coluna mostrando como os bots realizaram nos últimos 12 meses 3) Os bots tendem a ter seu código / algoritmo atualizado Se não, isso sugeriria que sua efetividade se desvaneceria ao longo do tempo (tornando o ponto 2 mais relevante). O que é um bom 8216working lifetime8217 de um bot Obrigado por quaisquer respostas. Mike 92 escrito por wan 6 de dezembro de 2015 (11 meses há) O que o melhor ea você coisa 93 escrito por Steve 16 de dezembro de 2015 (11 meses há) Keltner Pro, por exemplo, mostra 37549 pips fechados nesta página. Na página MyFxbook, mostra 4106 pips. Eu acredito que é o mesmo período de tempo. Eu não entendo a discrepância. A maioria dos testes diretos foram interrompidos há cerca de 6 meses e eu comecei a migrar alguns dos testes para as contas demo e esta página para uma nova fórmula e formato Mas nunca chegou a realmente terminá-lo. Essa figura é definitivamente incorreta, possivelmente devido a alguma alteração na API myfxbook. Eu espero que muitos dos outros têm a figura pips errado. Myself I8217m um romeno em meados dos anos trinta eu tenho um fundo muito forte na programação com a experiência de engenharia reversa extensa. Mesmo que meu doesn8217t esporte de CV uma seção financeira extensa, eu acredito que eu tenho um bom entendimento do mercado Forex, adquirido desde 2003, quando eu comecei a ganhar interesse significativo nele. Forex chamou minha atenção já em 2001, mas a única atividade relacionada que eu executei foi demo esporádica até 2003. I8217m não um desses comerciantes experientes auto-proclamados, muito pelo contrário entretanto, eu tenho alguma experiência de negociação (leia-se: 8220I queimado Minha parte justa de money8221). Eu parei completamente de negociação tanto manual e por EA em 2009, a principal razão é que ele estava exercendo um stress psicológico muito grande e eu decidi it8217s não apenas para mim. Eu tenho trabalhado como um programador de jogo por mais de 10 anos a partir de 2012 Eu sou responsável com o aspecto de negociação automatizado de negociáveis. O blog A abundância de EAs comerciais estava atraindo a minha atenção, então eu comecei a verificar isso e que a EA, fazer alguns backtesting, ler mais profundamente o que os autores estão dizendo e assim por diante, apenas para descobrir que a grande maioria são fraudes ou Cópias. Eu percebi que I8217m provavelmente muito mais qualificado para fazer isso do que o comprador EA média, então eu comecei este blog como um meio de apontar um dedo em EAs obscuros. Mais tarde, decidi transformá-lo em um meio de apontar o dedo em EAs sólida, que é uma tarefa muito mais fácil, uma vez que existem tão poucos deles. Felizmente, você será capaz de encontrar um EA que você gosta e você vai compartilhar suas experiências com ele nos comentários do blog. Afiliação Enquanto isso começou como um site totalmente independente revisão, depois de um tempo tornou-se evidente que apenas didn8217t trabalho dessa forma, uma vez que estava comendo muito do meu tempo e eu sempre optou por trabalhar em um projeto pago em vez de escrever uma revisão. Veja o post do Times change8230 para mais informações. Material protegido por direitos autorais Embora nem todos os EAs que estão sendo analisados ​​aqui tenham sido adquiridos por mim pessoalmente, se você estiver procurando por EAs rachadas ou métodos de negociação pirateados, você precisará começar a procurar em outro lugar, não encontrará nenhum link EA ou de download para qualquer material protegido por direitos autorais Aqui. Além disso, se você ver a revisão de um EA que você pode querer executar em sua conta ao vivo, meu conselho é: comprá-lo. Não use uma cópia pirata comprando-a, não somente você apoia o colaborador, mas você igualmente recebe updates (na maioria de casos) e tem a certeza que o it8217s que vai fazer é genuíno. Além disso, se ele teve um bom desempenho em meus testes, as chances são de que ele pague por si mesmo. Comentários Tenha em mente que I8217m está aberto à crítica. Se você acha que eu fiz algo errado ou apenas didn8217t realizar um teste que eu deveria ter, basta publicar um comentário e deixe-me saber. Certifique-se de atualizar sempre que necessário. Além disso, se você está se perguntando por que eu fiz um teste em particular, pergunte. Se você comprou um dos EAs revisados, sinta-se livre para compartilhar sua experiência com ele nos comentários, mesmo que ele não fosse tão bem quanto você esperava que eu não quisesse ser um site de publicidade, gostaria de ser um Informativo como tem sido desde o início. Não vou censurar quaisquer comentários, desde que sejam respeitosos, sobre o assunto e não haja mais linguagem grosseira do que eu me use. EA autores Se you8217d como eu para escrever um comentário sobre o seu EA, não hesite em contactar-me sobre ele, mas tenha em mente que eu poderia optar por não escrever um comentário se o seu EA isn8217t um performer muito bom. Usuários de EA Você notou um EA que se destaca do resto e you8217d gostaria de ler um comentário sobre ele Entre em contato comigo e we8217ll ver se it8217s vale a pena escrever about. Thread: Forex Robots é uma revisão SCAM: verificar Birts revisão EAs, muito De bons hes do trabalho põr na experimentação viva e na comparação: As revisões e os testes do advogado do perito de Forex entretanto, como Rambo disseram, aprendem como negociar primeiramente. Sem conhecimento do mercado subjacente que a EA está trabalhando, você é obrigado a falta até mesmo quando dado o melhor EA em um prato de prata. Parece uma coisa estúpida a dizer, mas tente e veja. Além disso, em vez de começar com a compra de EAs, confira este fórum para lotes de EAs livre e grande / estratégias automatizadas: stevehopwoodforex Índice remissivo avaliações não fará qualquer sentido. Eu tentei EAs com classificações mais altas, mas nada funcionou bem para mim. Por isso, é sempre melhor fazer o comércio manual. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Jan 2007 Localização CT, USA Postagens 2,085 Ok, eu tenho que pesar dentro Robôs não são uma farsa. Allthough há uma abundância de scammers que vendem robôs. Seu como este todos os poodles são cães mas não todos os cães são poodles. Existem toneladas de predadores lá fora, então, claro, o comprador deve ter cuidado, mas quem diz que negociação algorítmica cant ou doesnt trabalho obviamente não tem um aperto firme na realidade. Eu apenas tentei estatísticas do Google e percentagens e sem gastar uma vida inteira sobre isso eu posso te dizer isso. Obviamente HFT ou negociação de alta freqüência é certamente a tendência atual e em 2006 um terceiro 33,3 de todos os comércios em U. S. stockas, bem como ações da UE foram automatizados. A única coisa que posso dizer é bilhões e bilhões de dólares não pode ser errado Então, para o não crente eu digo isso. Perder o seu orgulho não o seu dinheiro Mas fazer uma abordagem inteligente e equilibrada ou então você estará jogando seu dinheiro fora As pessoas pensam que o pior que pode acontecer é que eles perdem lá 97 Você poderia perder o seu capital comercial e que vai sugar.

No comments:

Post a Comment