Saturday 11 November 2017

Rs2010 Forex


Não importa quanto empenho e trabalho duro você colocar no negócio, se você não está equipado com o melhor EA, o trabalho duro e dedicação pode ir para seis. Super Hedging é um dos poucos consultores especializados que mantêm o seu sistema sistematizado e bem organizado. Figura abaixo mostra um exemplo de Super Hedging Instalação de Hedging EA é muito simples. Tudo que você precisa é baixar o aplicativo e, em seguida, dois gráficos que foram modificados agora. As duas tabelas a que este ea é anexado são EURUSD H4 e GBPUSD M5.Figure dada abaixo mostra como super hedge ea parece Há poucos passos que são obrigatórios a seguir, a fim de evitar qualquer inconveniente. Depois de criar uma conta, em seguida, não tente acessar os outros ea, s na mesma conta. Como isso pode levar à insegurança e perda de dados, em relação às transações. Use o tamanho do lote para cada 1000. Para obter o conhecimento e familiaridade sempre ativar a demonstração antes de obter o acesso completo ao software. A figura abaixo é um exemplo de melhor hedging. Será altamente apreciado se você compartilhar sua experiência e conhecimento sobre este software com os outros para que ele se torna fácil para eles usarem. Grandes ferramentas para TradersThread: (Share) RS2010 EA (Super Hedging EA) Somente usuários registrados podem ver os links. Somente usuários registrados podem ver os links. Estou executando este EA em uma conta demo Alpari UK com 10.000 USD e até agora não vi este erro, nem quaisquer outros erros. Nota: Estou usando as configurações padrão, exceto usando dois números mágicos separados. Heres minha versão atualizada. Observação: continuarei a atualizar / educar este EA e re-upload o arquivo para este post. Você pode ver a data / hora para o re-upload mais recente na parte inferior desta postagem. Capella, eu não acho que está usando o MagicNumber dada na variável externa corretamente. Eu posso ver OrderSend funções chamado com número mágico 0. e estamos usando algum número interno para algum outro propósito e também, quando estamos excluindo estamos verificando internalmagicnumber. Você pode corrigir o código para usar corretamente o número mágico para que possamos usar este ea juntamente com outras eas na mesma conta. Capella, eu não acho que está usando o MagicNumber dada na variável externa corretamente. Eu posso ver OrderSend funções chamado com número mágico 0. e estamos usando algum número interno para algum outro propósito e também, quando estamos excluindo estamos verificando internalmagicnumber. Você pode corrigir o código para usar corretamente o número mágico para que possamos usar este ea juntamente com outras eas na mesma conta. O mq4-código é estranho. Theres uma variável externa para o número mágico que pode ser mudado (valor padrão 0). Este é usado para TODOS os pedidos (com uma exceção). Mas, ao mesmo tempo, há uma variável global interna com o número 2345, e às vezes a EA verifica se o número mágico é diferente desse número. E apenas em duas ocasiões são novas encomendas abertas com este número interno, e isso é feito com o tamanho do lote de 0,1 (como definido pela variável externa DoublerLotSize). Assim, o número mágico interno DEVE ser diferente do número mágico externo. Portanto, para que esta EA trabalhe com outros EAs, os outros EAs NÃO podem ter o número mágico 2345, nem o número mágico externo para este EA tem esse número. O mq4-código é estranho. Theres uma variável externa para o número mágico que pode ser mudado (valor padrão 0). Este é usado para TODOS os pedidos (com uma exceção). Mas, ao mesmo tempo, há uma variável global interna com o número 2345, e às vezes a EA verifica se o número mágico é diferente desse número. E apenas em duas ocasiões são novas encomendas abertas com este número interno, e isso é feito com o tamanho do lote de 0,1 (como definido pela variável externa DoublerLotSize). Assim, o número mágico interno DEVE ser diferente do número mágico externo. Portanto, para que esta EA trabalhe com outros EAs, os outros EAs NÃO podem ter o número mágico 2345, nem o número mágico externo para este EA tem esse número. Mas você quer dizer fazer o número mágico 2345 em vez de 0 Ou é um problema expret eu espero que. Nós somos Como pode usar outro EAs juntos este EA RS2010 em 1 conta Mas você quer dizer fazer o número mágico 2345 em vez de 0 Ou é um problema expret eu espero que. Nós somos Se este é o único EA executado, então, ou não mudar nada, ou apenas alterar os números mágicos externos a partir das configurações deste EA. Se esse EA estiver sendo executado juntamente com outros EAs, basta ter certeza de que os outros EAs não usam o número mágico 2345 e não usar o (s) número (s) mágico (s) que você pode alterar para RS2010 como configurações externas (o valor padrão é 0). Ao fazer o teste de negociação em demonstração ou contas ao vivo, apenas uma EA deve ser executado na conta. Oi momods, obrigado por compartilhar seus resultados. Em 22.Feb são muitos comércios abertos e fechados ao mesmo tempo e prendem somente para segundos. É que um erro myfxbook ou outro ea ou é rs2010, também Agora eu sei a resposta. Que ea tem outro bug, depois de chegar TP ele vai abrir as novas encomendas, às vezes tudo está bem, às vezes o erro de fechar / fechar erro acontece e às vezes ele abre uma nova ordem e fechá-lo em 1-2 segundos em um loop infinito. (Abrir / fechar abrir / fechar abrir / fechar). Na semana passada eu tive esse erro uma vez com a versão quotold e hoje com a versão quotcapella edu também. Eu usá-lo com os arquivos de configuração e AutoCalculateLot falso e mudou o Lotsize, talvez thats o problema. Eu comparei os settingsfiles e as configurações na Capellas EDU Version, talvez isso ajude a encontrar o erro: 1. Ambos os arquivos de configuração (RS2010 EURUSD H4.set e RS2010 GBPUSD M5.set) são iguais. 2. Aqui as diferenças entre os arquivos de configuração e Capella EDU Version (configurações padrão): Configuração Arquivo: LotSize0.10000000 Capella EDU: LotSize 0.5 Configuração Arquivo: CloseOneCloseAll0 Capella EDU: CloseOneCloseAll TRUE Configuração Arquivo: AutoCalculateLot1 Capella EDU: AutoCalculateLot FALSE Configuração Arquivo: 250.00000000 Capella EDU: MaxProfit 0.0 Arquivo de configuração: Note20 ----- TIME ----- StartEATime2012.1.1 00:00 EndEATime2014.1.1 00:00 StopLoopTime0 Capella EDU: corda externa Note20 quot ----- TIME ---- - quot externa string StartEATime quot0quot externo string EndEATime quot0quot extern string StopLoopTime quot0quot Agora eu sei a resposta. Que ea tem outro bug, depois de chegar TP ele vai abrir as novas encomendas, às vezes tudo está bem, às vezes o erro de fechar / fechar erro acontece e às vezes ele abre uma nova ordem e fechá-lo em 1-2 segundos em um loop infinito. (Abrir / fechar abrir / fechar abrir / fechar). Na semana passada eu tive esse erro uma vez com a versão quotold e hoje com a versão quotcapella edu também. Eu usá-lo com os arquivos de configuração e AutoCalculateLot falso e mudou o Lotsize, talvez thats o problema. Eu comparei os settingsfiles e as configurações na Capellas EDU Version, talvez isso ajude a encontrar o erro: 1. Ambos os arquivos de configuração (RS2010 EURUSD H4.set e RS2010 GBPUSD M5.set) são iguais. 2. Aqui as diferenças entre os arquivos de configuração e Capella EDU Version (configurações padrão): Configuração Arquivo: LotSize0.10000000 Capella EDU: LotSize 0.5 Configuração Arquivo: CloseOneCloseAll0 Capella EDU: CloseOneCloseAll TRUE Configuração Arquivo: AutoCalculateLot1 Capella EDU: AutoCalculateLot FALSE Configuração Arquivo: 250.00000000 Capella EDU: MaxProfit 0.0 Arquivo de configuração: Note20 ----- TIME ----- StartEATime2012.1.1 00:00 EndEATime2014.1.1 00:00 StopLoopTime0 Capella EDU: corda externa Note20 quot ----- TIME ---- - quot externa string StartEATime quot0quot externo string EndEATime quot0quot extern string StopLoopTime quot0quot Por favor, estas configurações é necessário para trabalhar com segurança e sem expret com segurança e sem problemas Ou você comentar sobre essas configurações Por favor, responda assim que eu fiz o meu número Lots de qualquer Primário exceto 0.1 quotThread: (Share) RS2010 EA (Super Hedging EA) quando é que leva lucro se iniciar comércio único vai em seu favor Eu sou muito experiente que fecha todos os comércios, quando eu tento fechar apenas um par, mas em configurações É fechar tudo falso. Não há manual normal Você pode encontrar informações sobre 1 sobre a EA, mas não como é modificado como um sistema de comércio EU e GU ao mesmo tempo. Nós não temos o EA original para ver as diferenças. Capella não encontrou erros assim que eu tento acreditar nele (Im não um programador). Tem a magia interior 2345 que eu não sei o que faz tão mal testado como é. Negociações não fechadas manualmente. Eu acho que este sistema é algo como quotsure fire hedgingquot com 2 pares de correlação para DD menor. Inglês não é minha língua materna, então eu não entendo Sua primeira pergunta. Você vê algum lucro com 2 primeiros comércios e EA não tomá-lo Se é que eu não sei. SCLLC Sua idéia para descontos parece boa para esta EA. Você acha que temos que testar com mais pares de 2 ou pares diferentes Você pode me enviar sobre quotincreasequot e quotHegeGapquot Data de Entrada Março 2012 Posts 3 Mencionado 0 Mensagem (s) só acho que seria lógico fechar e reabrir hedged único Par posição quando em lucro. Ou pelo menos permitir fazê-lo manualmente. Estou testando em conta real com risco pequeno .. apenas fechado posições quando havia lucro. Por que ele deve funcionar apenas nesses dois pares e estes prazos seria ótimo se alguém poderia otimizá-lo para mais pares. Eu notei isso também que poderia trabalhar em conta simples com descontos, mas na minha situação é ECN com comissions, como a minha atividade principal é scalper perito conselheiro, mas queima muito raramente, então eu decidi testar este hedger super em outro terminal Com a mesma conta, por dois dias, pequeno lucro e contagem, mas parou manualmente, espero que não vai queimar minha conta. Eu não sou programador e novo para consultores especializados, o inglês não é minha língua nativa também Eu fiz algumas modificações no código original (não aquele modificado por Capella) para resolver o problema OrderDelete e ter o EA para trabalhar com outros EAs. Você pode comparar as alterações entre o original ea cópia anexada. Tenha em atenção que ainda está a ser totalmente testado com outros EAs, por isso os testes com esta versão podem feedback se está a funcionar correctamente. Por favor veja o anexo. Eu não vejo o problema como com a última versão. Esta versão, eu fiz algumas mais mudanças com respeito ao cálculo do lucro. O original não faz muito sentido. Espero que a linha que editei faça mais sentido. Ainda há um bug que eu aviso. Depois de fechar tudo com lucro e novas encomendas são colocadas, há sempre 1 ordem de parada que está faltando. Eu olho para a revista eo código e eu não posso realmente ver o que está errado. Talvez alguém possa descobrir. Se você vir esse problema, basta reiniciar o EA, e uma nova ordem de parada deve ser colocada.

No comments:

Post a Comment