Friday 24 November 2017

Forex News Alerts Iphone 6


Live Forex Heatmap Alerts Bem-vindo ao Forex Heatmap Reg alertas página. Nossos alertas de mapa de temperatura trabalham para 8 moedas e 28 pares, e todos os alertas são em tempo real. Os alertas avisam quando o mercado de câmbio está em movimento e eles são visíveis em navegadores da Web, tablets, Iphones, Ipads e telefones Android. Você pode testar o sistema de alerta nesta página. Quando o mercado de forex está aberto, basta aguardar dois minutos e verificar os alertas, se o ponto azul ficar vermelho após dois minutos, há atualmente alertas disponíveis, basta clicar no ponto vermelho para o menu suspenso dos alertas atuais. O número atual de alertas está dentro do ponto vermelho. Veja as imagens abaixo para obter exemplos. Quando você vê um alerta que significa uma ou mais moedas são consistentemente forte ou fraco no The Forex Heatmap reg em pelo menos 6 de 7 pares. Os alertas trabalham em ambas as sessões de negociação, e em qualquer momento o mercado forex está aberto. Se você minimizar esta página em sua área de trabalho você pode ver os alertas com um ícone intermitente () na barra de ferramentas, que também indica o número de alertas atualmente disponíveis. No seu telefone ou tablet basta abrir esta página e criar um ícone que pode tocar em qualquer altura. Sempre sabe quando as moedas estão se movendo de qualquer local Quando você vê um novo alerta ir em frente e entrar na área de membros e verificar o heatmap, planos de negociação, as principais tendências, suporte e resistência, etc à procura de uma entrada potencial novo comércio. Alertas para todas as oito moedas também estão disponíveis na área de membros na página do plano de negociação, e esses alertas também são visíveis em navegadores da web, tablets e telefones celulares. Se você é um assinante do Forexearlywarning, aqui está o que os alertas parecem na área de membros. No futuro próximo, desenvolveremos nossa funcionalidade de sistema de alerta. Nós possivelmente estaremos adicionando notificações de áudio e notificações de envio, se acreditarmos que é necessário. Não há cronograma para esses itens de desenvolvimento de alerta adicionais. Como configurar os alertas Apple iPhone e iPad: 1. Abra a página no navegador Safari - forexearlywarning / the-forex-heatmap / alertas. 2. Pressione o ícone central inferior de uma caixa com a seta - o ícone Quotend toquot. 3. S eleger quotAdd To Home Screenquot, c onfirm quotAdd to Homequot e selecione quotAddquot. 1. Abra o URL da página de alertas - forexearlywarning / the-forex-heatmap / alerts 2. Clique em quotsettingsquot then quotmorequot then quotadd atalho para homequot. Navegadores da Web - Experimente os navegadores do Chrome e do Firefox se os alertas não estiverem visíveis no Internet Explorer ou limpe o cache em qualquer um desses navegadores se os alertas não estiverem funcionando corretamente ou se houver algum erro visual na exibição de alertas. Se você combinar nossos novos alertas de aquecimento com alertas audíveis de preços de nossos planos de negociação enviados para seu desktop e / ou e-mail / telefone, você sempre saberá quando o mercado de forex está se movendo. Os comerciantes podem combinar esses alertas com horários exatos de drivers de notícias voláteis no calendário de notícias econômicas para sempre saber quando chegar ao computador à procura de moedas em movimento e comércios em potencial. Se você aproveitar todos esses sistemas de alerta e combinar isso com o conhecimento de negociação na sessão de negociação principal em seu fuso horário local você pode ser um comerciante de forex time-efficient. Você sempre saberá quando o mercado forex está se movendo em casa ou em movimento. Informações sobre como definir alertas de preços audíveis para fugas, horários exatos de eventos de notícias voláteis e seus horários locais para a sessão de negociação forex principal está disponível em nossas lições de 35 estrangeiros. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar nossos alertas envie um e-mail para nós com suas perguntas. Copyright cópia 2016 MT2 Enterprises, LLC. Todos os direitos reservados. SMS Alert Service Junte-se ao Serviço de Alerta SMS, receba notificações vitais e liberte-se do seu computador. Saiba o que está acontecendo com seus negócios e saber o que está acontecendo no mercado. Faça decisões comerciais decisivas, em seguida, optar por ir online e gerenciar seus negócios. Junte-se ao Serviço de Alerta SMS na seção Minha Conta e receba 3 alertas SMS gratuitos. Se você não tem uma conta, junte-se ao easy-forex reg para obter acesso total ao site. Três tipos de notificações de alerta SMS podem ser enviadas diretamente para o seu celular: Um alerta quando uma taxa de câmbio especificada aparece no mercado Um alerta quando o seu negócio fecha Um alerta quando seu limite de ordem captura Alerta de Taxa SMS Você quer saber quando um determinado A taxa de câmbio ocorre no mercado. Você não quer ser amarrado ao seu computador esperando que isso aconteça. Defina um alerta de taxa para um par de moedas que você esteja interessado e vá embora. Se a taxa acontecer, você será notificado para que você possa optar por fazer o login e abrir uma transação. Alerta de Encerramento de Contrato Seja alertado quando seu Comércio de Dia for fechado automaticamente. Seu negócio pode ter fechado porque atingiu o Stop Loss ou as taxas Take Profit que você definiu. Ou o negócio fechado quando atingiu seu prazo de validade. Se ele fechar e você definir esse alerta, você será notificado de que este negócio específico foi fechado. Limit Order Capture Alert Saiba quando sua captura de Limit Order, definindo este alerta. Com uma Ordem Limitada você define uma taxa de câmbio para um par de moedas específico. Quando esta taxa é atingida no mercado um Day Trade é aberto automaticamente para você. O serviço de alerta SMS permite que você saiba quando isso acontece. Informação direta, mais conveniência e maior liberdade. O serviço de alerta SMS define um novo padrão no suporte ao cliente. Atenção: este serviço de alerta SMS é fornecido para sua conveniência. Devido à dependência de fornecedores externos de rede, não podemos garantir a oportunidade, relevância ou precisão dos dados fornecidos. Observe também que o conteúdo de um Alerta SMS não constitui uma recomendação eo uso de tal conteúdo é da exclusiva responsabilidade do usuário. Para obter uma explicação mais completa, consulte a assistência de vídeo no serviço de alerta SMS. Aviso de Risco: Forex, commodities, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. EF Worldwide Ltd A EF Worldwide Ltd Easy Forex reg é uma marca registrada. Copyright copy 2016. Todos os direitos reservados. FREE - FX News Aplicação de alerta Esta versão não é mais suportada Eu criei um alerta simples muitas luas atrás e usá-lo todos os dias, todos os dias desde. Eu só queria algo que eu poderia abrir e esquecer, em seguida, receber alertas quando ocorrem eventos. Eu li muitos tópicos aqui no FF, então eu pensei que era hora de dar algo de volta para a comunidade, então eu re-skinned o aplicativo para torná-lo bonito e oferecê-lo gratuitamente com nenhum registro, sem obrigação e estou ansioso para Qualquer feedback e / ou sugestões. Seu somente para Windows Im receoso e ive somente testá-lo sempre em Win XP, assim que todo o testers de Vista / Win 7 seria apreciado. Heres uma captura de tela: Eu registrei um site para download: fx news alert p. s. Não mais eventos hoje, então mude seu computador data / hora para ter um jogo e ver como ele funciona, mas amanhã é um smorgasbord de notícias, assim youll encontrar o aplicativo muito útil. Edit (7 de setembro de 11) para a versão alpha ver 2.0 Cenário do caso do usuário É assim que eu uso o aplicativo. Passo 2: Defina a sua preferência de alarme - o meu é 15mins à frente de qualquer evento i. imgur / MCegw. png Passo 3: Eu, em seguida, carregar o widget, clicando neste ícone na tela principal i. imgur / a2wmV. png Passo 4: O widget para a parte inferior direita da minha área de trabalho, perto da bandeja do sistema, onde eu posso rapidamente silenciar evento por clicar no ícone quando o seu ancorado na bandeja do sistema. Eu pairar sobre o ícone de vez em quando para ver o que está chegando. Eu clique com o botão direito e excluir o evento ou clique esquerdo e pressione mudo. Se for um evento de interesse, retornar à tela principal e redefinir o alarme para 5 ou 2 minutos antes do evento. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Ingressou em maio de 2011 1,899 Posts Funciona muito bem com o meu Windows 7 também. Carrega muito rápido. Ive jogado ao redor com outras aplicações da notícia, e este é o usuário o mais amigável distante. Bem feito. 3 comentários: Primeiro, ele esqueceu minhas configurações quando eu saí. Então eu acho que você tem que redefinir todas as suas preferências cada vez que você iniciá-lo. Isso é tipo de dor. Em segundo lugar, a barra deslizante parece um mas muito. Para mim, um 1/2/5/15/30 min selecção mesmo que o temporizador de bar iria funcionar tão bem. Ou melhor ainda, uma caixa de entrada personalizável em branco. Terceiro seria um botão de atualização - ou, novamente, uma janela personalizável para quantas vezes você gostaria que o indi para atualizar. O segundo 2 seria a minha lista de desejos, mas o primeiro parece ser um problema que deve ser corrigido. Grande trabalho sobre tudo. Obrigado por compartilhar Para melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar frequentemente. UPDATE Nova versão disponível no site de notícias fx ou sua versão antiga deve solicitar-lhe que eu vivo no Reino Unido e só sempre teve em conta a economia de luz, por isso outros fusos horários didnt exibir para as pessoas desculpas para a supervisão. Ive agora incluiu uma tela de configurações, que você pode ver clicando o cog thingy no canto superior direito da tela principal. Houve um pedido grande recurso por forexhard para botões em vez de um controle deslizante - eu acho que isso funciona lindamente como compostos a intenção de aplicativos de clique n esquecer. Esperemos que também corrigido o tempo de data de erro de comparação alguns podem ter experimentado. Se outros receberem esta mensagem, informe-me quais configurações regionais você usa no Windows. Stevetwo - foi esse erro de script na tela Forex News Sites Sua incompatibilidade com o navegador e scripts de página que está além do meu controle. Eu recebo o mesmo quando eu clicar link dukascopy, então eu posso remover esse link para um melhor. Novamente, eu bem-vindo testadores para ver se esta atualização instala ok e os fusos horários todos funcionam como deveriam. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Aderiu em Maio 2011 1,899 Posts Amazing trabalho, e rápido, também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele se lembra das minhas configurações agora, também. Meu único outro pedido seria um controle de volume opções de alarme amp. Eu literalmente pulou da minha cadeira a primeira vez que a sirene saiu LOL Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som tipo Windows para escolher algo Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som para o Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar frequentemente. Entrou Sep 2010 Status: Membro 571 Posts Amazing trabalho, e rápido, também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele se lembra das minhas configurações agora, também. Meu único outro pedido seria um controle de volume opções de alarme amp. Eu literalmente pulou da minha cadeira a primeira vez que a sirene saiu LOL Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som tipo Windows para escolher algo Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som para o Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Vou apenas colocar outro ícone na barra de ferramentas para sons. Seus pedidos são facilmente implementados, mas o id prefere sugestões para arquivos de som. Você pode fazer o upload de alguns para mim para incluir Não mais de 1-2 segundos de comprimento, por isso doesnt loop sobre si quando ele verifica eventos. Stevetwo - ele já faz isso se você quiser ignorar as notícias, você pressiona mudo, em seguida, como ele remove o evento, ele repõe automaticamente para som o próximo evento para que você não se esqueça. Eu entendi mal seu pedido A política é o útero em que a guerra se desenvolve.

No comments:

Post a Comment