Sunday 15 October 2017

Forex Factory News Software For Iphone


FREE - FX News Aplicação de alerta Esta versão não é mais suportada Eu criei um alerta simples há muitas luas atrás e usei isto todos os dias, todos os dias desde então. Eu só queria algo que eu poderia abrir e esquecer, em seguida, receber alertas quando ocorrem eventos. Eu li muitos tópicos aqui no FF, então eu pensei que era hora de dar algo de volta para a comunidade, então eu re-skinned o aplicativo para torná-lo bonito e oferecê-lo gratuitamente com nenhum registro, sem obrigação e estou ansioso para Qualquer feedback e / ou sugestões. Seu somente para Windows Im receoso e ive somente testá-lo sempre em Win XP, assim que todo o testers de Vista / Win 7 seria apreciado. Heres uma captura de tela: Eu registrei um site para download: fx news alert p. s. Não mais eventos hoje, então mude seu computador data / hora para ter um jogo e ver como ele funciona, mas amanhã é um smorgasbord de notícias, assim youll encontrar o aplicativo muito útil. Edit (7 de setembro de 11) para a versão alpha ver 2.0 Cenário do caso do usuário É assim que eu uso o aplicativo. Passo 2: Defina a sua preferência de alarme - o meu é 15mins à frente de qualquer evento i. imgur / MCegw. png Passo 3: Eu, em seguida, carregar o widget, clicando neste ícone na tela principal i. imgur / a2wmV. png Passo 4: O widget para a parte inferior direita da minha área de trabalho, perto da bandeja do sistema, onde eu posso rapidamente silenciar evento por clicar no ícone quando o seu ancorado na bandeja do sistema. Eu pairar sobre o ícone de vez em quando para ver o que está chegando. Eu clique com o botão direito e excluir o evento ou clique esquerdo e pressione mudo. Se for um evento de interesse, retornar à tela principal e redefinir o alarme para 5 ou 2 minutos antes do evento. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Ingressou em maio de 2011 1,899 Posts Funciona muito bem com o meu Windows 7 também. Carrega muito rápido. Ive jogado ao redor com outras aplicações da notícia, e este é o usuário o mais amigável distante. Bem feito. 3 comentários: Primeiro, ele esqueceu minhas configurações quando eu saí. Então eu acho que você tem que redefinir todas as suas preferências cada vez que você iniciá-lo. Isso é tipo de dor. Em segundo lugar, a barra deslizante parece um mas muito. Para mim, um 1/2/5/15/30 min selecção mesmo que o temporizador de bar iria funcionar tão bem. Ou melhor ainda, uma caixa de entrada personalizável em branco. Terceiro seria um botão de atualização - ou, novamente, uma janela personalizável para quantas vezes você gostaria que o indi para atualizar. O segundo 2 seria a minha lista de desejos, mas o primeiro parece ser um problema que deve ser corrigido. Grande trabalho sobre tudo. Obrigado por compartilhar Para melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar frequentemente. UPDATE Nova versão disponível no site de notícias fx ou sua versão antiga deve solicitar-lhe que eu vivo no Reino Unido e só sempre teve em conta a economia de luz, por isso outros fusos horários didnt exibir para as pessoas desculpas para a supervisão. Ive agora incluiu uma tela de configurações, que você pode ver clicando o cog thingy no canto superior direito da tela principal. Houve um pedido grande recurso por forexhard para botões em vez de um controle deslizante - eu acho que isso funciona lindamente como compostos a intenção de aplicativos de clique n esquecer. Esperemos que também corrigido o tempo de data de erro de comparação alguns podem ter experimentado. Se outros receberem esta mensagem, informe-me quais configurações regionais você usa no Windows. Stevetwo - foi esse erro de script na tela Forex News Sites Sua incompatibilidade com o navegador e scripts de página que está além do meu controle. Eu recebo o mesmo quando eu clico link dukascopy, então eu posso remover esse link para um melhor. Novamente, eu bem-vindo testadores para ver se esta atualização instala ok e os fusos horários todos funcionam como deveriam. A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Membro Comercial Aderiu em Maio 2011 1,899 Posts Amazing trabalho, e rápido, também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele se lembra das minhas configurações agora, também. Meu único outro pedido seria um controle de volume opções de alarme amp. Eu literalmente pulou da minha cadeira a primeira vez que a sirene saiu LOL Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som tipo Windows para escolher algo Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som para o Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Melhorar é mudar. Para aperfeiçoar, é mudar frequentemente. Entrou Sep 2010 Status: Membro 571 Posts Amazing trabalho, e rápido, também. Os recursos de seleção de tempo são perfeitos, e ele se lembra das minhas configurações agora, também. Meu único outro pedido seria um controle de volume opções de alarme amp. Eu literalmente pulou da minha cadeira a primeira vez que a sirene saiu LOL Como sobre uma seleção de volume numérico de 1-10 e alguns conjuntos básicos de som tipo Windows para escolher algo Algo um pouco menos dramático Se você adicionar as opções de som para o Nova janela de configurações, então você pode usar o antigo espaço da sirene na pele para o controle de volume. Vou apenas colocar outro ícone na barra de ferramentas para sons. Seus pedidos são facilmente implementados, mas o id prefere sugestões para arquivos de som. Você pode fazer o upload de alguns para mim para incluir Não mais de 1-2 segundos de comprimento, por isso doesnt loop sobre si quando ele verifica eventos. Stevetwo - ele já faz isso se você quiser ignorar as notícias, você pressiona mudo, em seguida, como ele remove o evento, ele repõe automaticamente para som o próximo evento para que você não se esqueça. Eu entendi mal o seu pedido A política é o útero em que a guerra se desenvolve. Forexfactory e indicador de notícias domingo 15 de abril de 2007. Um dos bons sites forexfactory tem um problema que eu tinha como minha home page. 1- Quando o Internet Explorer carrega o site, um vírus está sendo empurrado para o computador. Solução: se você tem o forexfactory como sua página inicial padrão, primeiro mude isso para hoje e exclua todos os arquivos temporários da Internet, de ferramentas, opções da Internet, Geral, Histórico de Navegação, exclua, exclua todos 2- para aqueles que têm o Indicador de notícias eles won8217t ser capaz de carregar o seu MT4, não há necessidade de instalar MT4 novamente, este é um problema temporário, se você quiser abrir MT4, ir para perfis e copiar toda a pasta para o seu desktop para que você possa colocá-lo de volta Novamente quando o forexfactory está de volta na linha, depois de fazer uma cópia da pasta de perfil, vá para a pasta de perfil e exclua todos os perfis e mantenha o padrão. Isto permitirá que você volte novamente para o MT4, se você salvou o indicador de notícias na pasta padrão, então não há problema, salve também todos os seus perfis, depois disso você vai para o perfil padrão e apaga todos os conteúdos dentro, isso irá habilitar Você para logar MT4 novamente. Depois de forexfactory está de volta on-line, você não precisa fazer a configuração novamente, basta fechar o MT4 e copiar o perfil que você salvou anteriormente no desktop de volta ao seu lugar original e você terá sua configuração ordinal. Espero que o acima vai ajudar alguns dos comerciantes que enfrentam o mesmo problema que eu tinha hoje. Sim, eles foram atacados por hackers Eles estão de volta on-line agora. Heres a mensagem: Hackers Attack Forex Factory No domingo 15 de abril de 2007, por volta de 11:00 am ET, um dos servidores Forex Factory8217s foi comprometida, permitindo que um atacante para direcionar nossos visitantes com um vírus Cavalo de Tróia, implantando um controle ActiveX em nossa web Páginas. Para evitar a propagação deste vírus, o site Forex Factory foi derrubado logo que o problema veio a nossa atenção, por volta de 12:30 pm EST. Mais tarde, restauramos o site sob proteção por senha para investigar o problema, razão pela qual muitos usuários experimentaram uma rejeição de autorização. Embora a maioria dos usuários relate que o vírus foi bloqueado por seu software antivírus, é possível que durante a hora e meia que o site foi contaminado e operacional, alguns usuários podem ter sido infectados com um vírus Cavalo de Tróia. Os sintomas deste vírus são uma conexão à internet irregular e um comportamento errático do navegador da web. Se você acredita que você foi infectado, entre em contato conosco e iremos fornecer suporte imediato. Todos os usuários que visitaram o site a qualquer momento entre 8:00 am ET e 1:00 pm ET são encorajados a atualizar seu software antivírus e executar uma verificação completa para garantir a segurança de seus computadores. Além de alguns usuários possivelmente ser infecção com este vírus Cavalo de Tróia, não encontramos nenhum outro problema criado pelos hackers. Nós fizemos os patches necessários e vamos continuar a acompanhar de perto a situação. Para garantir que nossos servidores estão completamente livres do vírus, rolam o site de volta para 15 de abril às 2:00 am ET. Todos os posts feitos depois desse tempo infelizmente foram perdidos. Lamentamos profundamente esta questão. Podemos assegurar-lhe que continuamos a tomar as mais altas precauções quando se trata da segurança do site. O Comitê de Política Financeira (FPC) foi criado sob a Lei do Banco de Inglaterra de 1998, em emendas feitas a essa Lei pela Lei de Serviços Financeiros de 2012. A legislação que estabelece o FPC entrou em vigor em 1 de abril de 2013. Os objetivos do Comitê são exercer suas funções com o objetivo de contribuir para a realização pelo Banco da Inglaterra do seu Financial. Isso significa que a proposta completa de Argel foi aceita e que o documento circulado ontem foi acordado. Esse é o fim mais próximo do que os touros de petróleo teriam esperado, mas é menos do que o rumor 1.4 mbpd mais cedo. O WTI está em 48,79, testando os máximos de novembro. Im um pouco surpreso nós arent turísticos frescos altas. Atualização: Reuters, citando uma fonte, é agora também. Como esperado, as manchetes da Opep continuam a chegar em calor e pesado, com a Reuters informando primeiro que a Arábia Saudita concordou com um corte de produção de cerca de 500kbps para 10.06mmbpd. SAUDI PARA CORTAR RESÍDUO DE ÓLEO PARA 10.06 MLN BPD - OPEP FONTE Além disso, o Irã é dito ter concordado com uma cap de produção de pouco menos de 3,8MM bpd, que também parece estar abaixo do que foi especulado apenas.

No comments:

Post a Comment