Monday 23 October 2017

Magic The Gathering Online Trading Guide


ABUGames Magic The Gathering Buylist e Tradelist Importante: Os itens listados nesta seção do nosso site não estão à venda. Instead, estes são os artigos que nós compraremos de você na troca para o dinheiro ou o comércio. Estes são os preços que a Alpha Beta Unlimited está actualmente a pagar ou a negociar (35 mais para o comércio) para os seus cartões Magic e produtos selados. Por favor, leia estas regras buylist - cartões jogados são comprados no preço menor listado. Os cartões estrangeiros que não estão listados não são aceitos. Todos os jogos de vídeo devem estar em perfeito estado de funcionamento e devem ser todas as peças originais. Por favor, use o carrinho buylist para vender ou negociar. Depois de ter completado a adição de cartões para o seu carrinho buylist e ter verificado para fora você receberá mais instruções com informações de remessa. Se você está negociando, sua confirmação incluirá instruções para fazer um pedido. Cartões enviados para o comércio podem ser usados ​​para qualquer coisa da loja ABU (exceto para itens digitais mtgo), incluindo nossa seleção de sistemas de videogame e eletrônicos. Os custos de envio de cartões para a ABU são pagos pelo vendedor (os custos de envio de uma encomenda sendo negociada podem ser cobertos por cartões enviados). Se você tem mais cópias de um cartão do que nossa quantidade atual na demanda nós podemos ainda estar interessados ​​neles em um preço mais baixo. Entre em contato com a ABU se for esse o caso. Por favor, não coloque buylists múltiplos, incluindo o mesmo item. Os cartões recebidos que tenham um tabaco pesado ou outro odor não podem ser aceitos e serão devolvidos. Se o total de sua venda ou comércio é mais de 1000.00 ou você está vendendo muitas cópias do mesmo cartão, entre em contato com a ABU depois de concluir o seu checkout, mas antes de enviar seus cartões para que ele possa ser revisto pessoalmente. Se um cartão foi recentemente proibido ou restrito, por favor, não tente descarregá-los antes que tenhamos a oportunidade de atualizar o nosso preço, uma vez que não serão aceitos. Se um preço oferecido parece bom para ser verdade que ve provavelmente fez um erro de preços. Nós nos reservamos o direito de devolver os itens que foram mispriced. Siga estes passos para preparar e adicionar seus cartões ao carrinho de compras: 1. Separe cartões NM-M de Played. 2. S ort NM-M cartões por conjunto e, em seguida, alfabetizar os cartões nesses conjuntos. 3. Adicione as placas NM-M ao carrinho do buylist. 4. Repita os passos 2 e 3 com as cartas jogadas. Sua venda ou comércio é muito apreciada Por favor, note que os cartões com bordas brancas com as noites árabes, Antiguidades, Legends, ou os símbolos de expansão Dark são reprints da edição Chronicles. Se você não tem certeza de qual edição você tem um cartão, por favor, consulte nosso guia de edição. Bem-vindo à ABUGames Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes o melhor serviço possível, oferecendo-Excelente e rápida comunicação Processo de pedidos rápido e fácil - A maioria das ordens enviar em 1 dia útil Mais de 15 anos de experiência on-line Grande seleção de Magic Singles, Graded card experts Milhares de varreduras reais de cartões de fim mais avançados Buylist Extensivo - Nós compramos / trocamos pra quase todos os cartões de valor LIVRE Fed-Ex Ground SHIPPING em EUA ORDENS DE 150 ou mais (até 12 fora). OU FREE Fed-Ex ENVIO EM ORDENS INTERNACIONAIS De 300 ou mais (até 30 off). (Sealed Magic Produto 2 anos e mais velho pode enviar fora dos EUA) Nós apreciamos nossos clientes tanto. Obrigado por comprar, vender ou trocar conosco PucaTrade Quickstart Guide Visão geral Eu não sou novo quando se trata de trocar cartões de papel on-line. Negociação tradicional, mesmo em um formulário on-line, normalmente consiste de um modelo peer-to-peer. Há duas pessoas fazendo negócios diretamente com o outro. Embora isso possa ser eficiente, você não sempre descartar tudo o que você quer, e você don t sempre obter o que você quer ou PucaTrade se aproxima de negócios on-line de forma diferente. Não é um peer-to-peer configuração como você veria em fóruns ou na vida real. Ele introduz uma moeda virtual conhecida como PucaPoints, que você recolhe enviando seus cartões para outros usuários. Uma vez que você acumular pontos suficientes, você pode trocá-los em cartões que você deseja. Efetivamente, ele remove a restrição peer-to-peer na negociação. O sistema baseado em pontos é importante porque torna a sua coleção muito acessível a outros jogadores. De certa forma, você se torna uma loja reversa no fato de que você não a pessoa compra tomar a iniciativa no que você enviar. No final, porém, é dinheiro no banco o banco PucaTrade. Sim, a PucaTrade está efetivamente jogando banqueiro com seus pontos duramente conquistados. Uma pessoa pode estar preocupada com o risco disso, mas eu sinto que o risco é baixo para o valor que é recebido. Pronto para começar a negociar Puca-estilo A informação seguinte é o que eu encontrei para fazer a experiência de Puca divertimento e rentável. Eu assinei acima que era fácil. Agora o que Ok, então você se inscrever, e então você carrega alguns cartões em sua lista de Haves. Você avidamente clique em Enviar para encontrar uma grade cheia de cartões. Grande, as pessoas usam PucaTrade A grade está vazia. O que você faz agora? Honestamente, a grade vazia me pegou desprevenido. Eu simplesmente não sabia para onde ir. A PucaTrade fez um vídeo instrutivo sobre como começar, eo vídeo faz um ótimo trabalho descrevendo a funcionalidade básica do site, mas não alivia realmente o sentimento vazio que um novo usuário pode ter quando ele ou ela clica primeiro em Enviar cartões . Sinto que a maior parte da confusão decorre da possibilidade de que a base de usuários ainda seja um tanto íntima. PucaTrade pode não ter atingido o limite de usuário para atender às demandas feitas nas listas de desejos. Como um novo usuário, entender o seguinte fará com que o serviço mais intuitivo: Quanto mais cartões você carregar, os negócios mais bem sucedidos você terá. Até à data desta escrita, há geralmente somente ao redor sete cem cartões queridos em um momento dado quando o auto-fósforo é disabled. Quando os cartões fazem pop-up em seus resultados de correspondência automática, eles vão muito rápido cerca de um minuto ou menos. Você tem que assistir a lista de auto-match como um falcão se você quiser trocar qualquer coisa. Quando sua lista de autoteste estiver preenchida, certifique-se de anotar os PucaPoints totais do receptor. Se o usuário tem menos de 200 (por exemplo), isso é tudo que você vai sair dele ou dela. Pode não valer a pena a embalagem eo carimbo. As luzes acenderam para mim depois que eu entendi esta lista. A comunidade do Twitter me ajudou graciosamente com esta informação. Pouco depois, eu tinha enviado cerca de 8.500 pontos (cerca de 85) de cartões em apenas cinco dias depois que eu comecei a usar minha conta. Tudo o que era necessário era um pouco de organização e automação e, opcionalmente, um pouco de dinheiro. Passos essenciais para o maior retorno PucaTrade é rápido. À velocidade de um relâmpago. Se você hesitar, você vai perder um monte de bons negócios ou perder a maximização de valor em um único envelope. Não é incomum que um usuário carrega até quinze a vinte cartas que ele ou ela precisa, e você está lutando contra outro remetente para esses cartões. Depois de criar sua conta, sugiro imediatamente fazer o seguinte. Classifique sua coleção Real-Life Conheça seus cartões. Você será obrigado a tomar decisões instantâneas, uma vez que um cartão aparece na sua lista de auto-correspondência. Você não terá tempo para verificar sua coleção para o cartão ou até mesmo pensar se você tem. Para obter um valor real do PucaTrade, sugiro classificar todo o seu inventário. Isso inclui todos os commons e uncommons que você possui. Nos primeiros dois dias de ser um membro, eu só tinha Shards de Alara e Zendikar carregado, e eu era capaz de espremer 500 pontos de commons aleatórios e uncommons eu tenho em massa. (Você poderia ter um Comando Cryptic em questão de algumas semanas com essa taxa.) Catalog Your Real-Life Coleção Online Eu não me importo com o que você usa. Se é Google Docs, Excel, ou um gestor de inventário (eu uso Magpie), é importante que você tenha seus cartões catalogados em algum lugar que você pode fazer referência no momento s aviso. De preferência, o serviço escolhido tem um recurso de exportação para que você possa facilmente usar o comando de importação do PucaTrade s. Use o recurso Auto-Match 100 do tempo Se sua coleção estiver completamente catalogada, não há absolutamente nenhuma razão para não usar esse recurso. Nunca desligue. Sempre. Faça o download do Page Monitor Chrome Extension O que eu encontrei com os primeiros cinco minutos de uso do PucaTrade é que os cartões aparecerão por um minuto e depois desaparecerão rapidamente. PucaTrade está crescendo rápido, mas novamente, eu sinto no momento não são bastante membros suficientes ainda para atingir um certo limite de quer que os remetentes Puca desejo. Aqui está o que eu fiz com a extensão do Page Monitor após a instalação: Vá para PucaTrade, faça login e clique em Enviar cartões. Ative a correspondência automática (e nunca a desligue). Clique no botão Monitor de página no canto superior direito do Google Chrome e clique em Monitorar esta página. Clique com o botão direito do mouse em Monitor de página e clique em Opções. Você deve ver PucaTrade na lista. Marque Avançado e, em seguida, verifique Modo Personalizado. Certifique-se de que Selector está selecionado e clique em Pick. Clique em Total: X como o que você deseja acompanhar. Clique em Concluído no canto inferior direito da página. O que isto fará para você é alertá-lo sempre que houver uma mudança em sua lista do auto-jogo. Você pode até mesmo definir Page Monitor para fazer um barulho quando isso ocorre, mas estou bem com Page Monitor exibindo a pequena notificação verde que ele faz. Eu tenho o meu definido para atualizar a página a cada trinta segundos. Teoricamente, neste ponto, você não precisa mesmo PucaTrade aberto. No entanto, parece PucaTrade irá log-lo eventualmente, o que interrompe o Page Monitor. Então eu tendem a mantê-lo aberto em todos os momentos em segundo plano. Atualize sua conta para Uncommon A conta gratuita pode ser suficiente para os primeiros negócios. No entanto, como eu comecei a negociar, eu percebi que o plano incomum (e raro) dá-lhe uma habilidade muito sutil, poderosa no serviço. Folhas, listas de desejos e exportação de lista são excelentes, mas esses recursos não estão indo para definir você por cima. O verdadeiro poder vem de dar pontos a outros usuários. Confie em mim. Tome este exemplo: Billy tem 800 pontos, mas você quer negociar 810 de cartões. Um cartão é 500 e o outro é 310. A fim maximizar em seu selo (e em livrar-se dos cartões), você não quereria flutuar os dez centavos ao receptor para assegurar um comércio melhor eu estou começando realizar isto Acontece muito. Se você realmente quiser maximizar sua experiência, eu consideraria seriamente a queda de 45 para o plano de anos Uncommon. Se você fizer a matemática, é realmente 30 para o ano desde que você ganha 1.500 PucaPoints fora do negócio, que é aproximadamente 15. Tudo dito e feito, acaba custando-lhe somente 2.50 um o mês. Eu não sei sobre você, mas eu acho que é muito perto de livre. Pergunte Perdão Mais tarde, uma coisa que achei interessante sobre o PucaTrade é que não há maneira direta de se comunicar com o destinatário do cartão. Se você desejar, você deve abrir um caso, que então alerta um administrador. Com isso, até agora, eu não encontrei nenhuma penalidade real para a sua conta, desde que você é honesto e disposto a trabalhar com o potencial destinatário. Como o PucaTrade é rápido, você verá um cartão aparecer em cartões solicitados que você pode ter em sua coleção ou talvez você tenha trocado um par de semanas atrás. Você pode t recordar (que é porque é importante ter sua coleção classificada e catalogada). Nessas situações, uma vez que aparentemente não há nenhuma repercussão, eu digo que você clique em Enviar como se você a tivesse e, em seguida, peça perdão mais tarde, se não. De Bulk para Staples Em cinco dias, eu era capaz de enviar comércios suficientes para pagar uma Clique Vendilion quase dois. Uma parcela decente dos pontos que ganhei foram de envio de rares em massa, commons, e uncommons (coisas que eu nunca teria empurrado caso contrário). Isso não inclui os 1.500 pontos que recebi para atualizar minha conta para Uncommon. O envio dos cartões tinha custado um cabelo sob 4. Ele faz maravilhas para mim. Se você está procurando uma maneira relativamente passiva de fazer alguns comércios, este é o serviço para você Happy trading Comentários

No comments:

Post a Comment