Tuesday 17 October 2017

Rtfx Forex Championship


RTFX opiniões RTFX é uma empresa muito boa. Eu tenho a 6 ª posição em seu concurso demo e, portanto, foi-me dada uma conta no valor de EUR 1000 com a condição de que se eu fiz um ganho usando essa conta, vou ter o rto direito de retirar este ganho. Em 20 de Maio de 2010, a minha conta foi aberta e creditada com EUR 1000. Eu usei este montante para a negociação que fez um ganho de EUR 1100. Em 02 de julho de 2010, pedi RTFX para me enviar 1000 EUR do meu ganho de EUR 1000 Minha conta bancária recebeu 1000 euros em 6 de julho de 2010. Como estou muito feliz por causa da RTFX hounouring seu compromisso de deixar os ganhadores de prémios retirar a quantidade de dinheiro que fazem usando contas dadas como um prêmio para top 20 titulares de posição em seus Concurso mensal. Por causa desta experiência agradável que eu tenho de negociar com RTFX, não é fora de lugar para mim afirmar que RTFX é uma das melhores empresas. Chaudhary Muhammad Haroon Ozare, Chakwal, PAQUISTÃO Tags: RTFX reviews CORRETORES POR PAÍS Nova Pesquisa Pesquisa Whos online Existem actualmente 30 convidados online. Copy 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDForex News and Analysis Forex em tempo real oferece uma visão sobre os principais métodos de análise dos mercados Forex. Todas as notícias Forex e análise é atualizada em um mínimo, em uma base diária. No entanto, algumas ferramentas são atualizadas com freqüência muito maior. Este site consiste em Forex notícias, análise fundamental, análise técnica, previsões técnicas e ferramentas FX. Tanto as abordagens técnicas quanto as fundamentais podem ser consideradas de forma independente e exclusiva, mas é cada vez mais evidente que as decisões de atuar no mercado devem ser um equilíbrio cuidadoso de ambas as abordagens e, naturalmente, manter em perspectiva o prazo do esperado Duração dos investimentos. Análise Fundamental e Notícias USD garras de volta menores perdas após NFP mais suave Por Emman Xuereb Últimas Notícias de Forex 10 horas atrás USD garras de volta perdas menores após NFP mais suave há 4 dias USD mantém empresa como comerciantes olho dados de empregos chave 6 days ago USD conolidates ahead of Non - Payrolls há 6 dias Pound define novo post-Brexit baixo 8 dias atrás GBP jittery como Brexit começa a assumir forma, mas o sentimento geral continua maior em notícias de DB Próximos eventos econômicos Análise técnica e previsões Forex Relatório Técnico: segunda-feira 10 outubro 2016 Última atualização 3 dias Ago às 11:00 pm Anterior. Fechar: 1.1201 Technical Keypoints Tradertips Cenário Ele pode tentar um teste maior para 1.1203 - 1.1235 após o qual fraqueza pode defini-lo para uma deriva para 1.1135 limite. Elliott: correção plana comum para cima Pontos de Pivô Não foram atingidos Pontos de Pivô. Notícias em destaque FTSE 100 perde 23 bilhões após o Deutsche Bank Preço das ações USD garras volta perdas menores depois de mais suave NFP USD mantém firme como comerciantes olho dados chave de empregos USD conolidates à frente das sextas-feiras Nonfarm Payrolls Pound define novo pós-Brexit baixa GBP jittery como Brexit começa Para assumir forma, mas sentimento geral continua maior em notícias DB Risco-Off prevalece, JPY entra em seu quarto dia de ganhos Dólar canadenses sobe como OPEP concordam em cortar a saída de petróleoForex DEMO e LIVE Concursos de Negociação 2016 Onde está esse cara eu sei o tipo de corretor Você está procurando Eu tenho testado este corretores durante meses eles oferecem não-reqoutes, permitir EA permitir um e TP de 1pip ou menos e ainda oferecem MT4 4- dígitos feed de preços Eu vou compartilhar a lista dos corretores com você só na condição de que você Compartilhe o ea comigo. Contacte-me se você concordar com este termos meu e-mail: serious. businnesEAgmail. Cordialmente, serious. businnes comerciante 12 de julho de 2012 HI B. G EU PROCURO UM CORRETOR FOREX REGULADO FIABLE QUE FORNECE O SEGUINTE: FIXO 1 PIP EM EURSD 4 DÍGITOS QUE PERMITEM AGRESSIVOS DESENVOLVIMENTO PERMITIR CONSELHO EXPERTO. EXCETO INSTANTÂNEO E NENHUM REQOUT. SE VOCÊ ENCONTRAR EU O PROMETE UM MILHÃO DE DÓLAR EM 24 HORAS COMEÇANDO DE 100 DÓLARES. Trade4Me gostaria de lhe dar as boas-vindas para participar do nosso Concurso Demo Não há nenhum custo para participar neste concurso e você não tem nada a perder competindo neste concurso de conta demo sem risco Em nosso concurso Demo vamos premiar os 10 melhores vencedores (maiores saldos) . Participe do nosso próximo concurso e da melhor sorte ENTRADA E ELEGIBILIDADE DO CONCURSO O concurso está aberto apenas para novos clientes que não mantêm qualquer conta REAL com o Easy-Forex Ltd em seus nomes. A idade do assinante deve ter mais de 18 anos. PERÍODO DE NEGOCIAÇÃO DO CONCURSO O concurso terá início em 21 de Junho de 2010 e terminará no dia 20 de Julho de 2010. (Período de Negociação de 30 Dias) Os 10 melhores utilizadores com o saldo mais elevado nas suas contas de Demonstração ganharão os prémios. 1º Prêmio 1.250 2º Prêmio 1.000 3. Prêmio 750 4.º -10º Prêmio 300 Importante 2 Condições 1. Os vencedores devem depositar o valor obrigatório em sua nova conta real após vencer, para que possamos creditar o prêmio em suas contas. O montante obrigatório deve ser o seguinte: os vencedores do 1º ao 3º devem depositar 250 para receber o prêmio em suas novas contas reais. Os vencedores de 4º a 10º devem depositar 200 para receber o prêmio em suas novas contas reais. 2. Todos os prêmios serão creditados na conta real dos vencedores apenas para fins de negociação e não devem ser retirados, qualquer lucro acima do valor do prêmio pode ser retirado incluindo o valor depositado obrigatório. Como funciona o conteúdo Demo (Sumário) Abra a conta Demo gratuita preenchendo o formulário abaixo. Você receberá os detalhes de login da sua conta Demo por e-mail em breve. Comece a operar em sua conta Demo gratuita de 21 de junho (12:00 GMT) até 20 de julho de 2010 (23:59 GMT). Os saldos mais elevados para os 10 melhores utilizadores no final do concurso (20 de Julho) ganharão os prémios mencionados. Os vencedores devem depositar os valores acima mencionados com base em sua classificação para receber seus prêmios. O montante do prêmio será depositado na conta real dos vencedores apenas para fins comerciais e qualquer lucro pode ser retirado. Durante o período do concurso, você pode verificar os resultados atualizados para os 10 melhores lugares da seção Resultados do Concurso. Como faço para participar? Fiquei surpreso ao ver todos esses comentários negativos, então pensei em postar minha rápida revisão. Estou participando do concurso desde os últimos 2 anos. Ganhou o prêmio em dinheiro 6 vezes amp foi direto creditado para a minha conta RTFX dentro de 2-4 dias. Pessoal de apoio foi profissional amp rápido para resolver qualquer problema que eu encontrei até agora. No geral, minha experiência com RTFX é muito positiva. Vou manter atualizar minha experiência com este corretor de vez em quando. ) RANA Khalid 03216459651 15 de setembro de 2014 sim eu tenho 3000 euros e, em seguida, bloqueado, o meu post detalhado opiniões sobre TFC link Tij Seu corretor muito ruim. Gostaria de saber se algum participante tem seu prêmio em dinheiro. Parece que um corretor SCAM Trader Eu um dos vencedor top 3 em 2011. mas eu não recebi o tempo prize. scamm. lier. waste. remove este pls. s corretor eu juro que não vai fazer qualquer buisness para eles .. e Rainha scamm brokeeDates: 1 de setembro de 2014 - 31 de agosto de 2015 Duração: 1 mês, 1 ano Inscrição aberta: todo o ano 2013-2014 Para participar: Registre uma conta demo. Top-15 mensal e top-10 artistas em geral são elegíveis para ganhar Livre margem de capital e aberto contas comerciais reais. 5.000 para o melhor desempenho 3.000 para o segundo melhor desempenho 2.000 para o terceiro melhor desempenho 1.000 do 4º ao 15º melhor desempenho Classificação geral (terminando em 29 de agosto de 2014): 20.000 para o melhor desempenho 10.000 para o segundo melhor desempenho 6.000 para o terceiro Melhor desempenho 2.000 do quarto para o décimo melhor desempenho Como obter: atingir o melhor desempenho positivo alcançado durante o mês, e ao longo do ano. Outras maneiras de ganhar FXMiles: Melhor desempenho diário e semanal, tornando-se um analista convidado e outros grandes incentivos para ganhar. Informações adicionais: Os primeiros 15.000 que o registro será autorizado a participar. Os comerciantes também podem ganhar prêmios, mesmo se eles não rank no topo mensal-15. Eles são godd mim começ o dinheiro do prêmio e o aaprox do withdrwan 3000 euros de Tfx MAS ESTA vez eu não sei o que happend e quando eu pedi para reivindicar meu prêmio winnner mensal me responderam um email. Meu e-mail e as respostas são dadas abaixo também página vencedor mensal mostrando-me como uma foto vencedor também anexado aqui i61.tinypic / 2zrgobt. jpg Caro Sr. Khalid, Escrevemos para informá-lo que a nossa monitorização contínua alertou-nos para determinadas atividades de negociação em Sua conta que exibe uma atividade de conluio inequívoca que viola a etiqueta de negociação no RTFX. Através de seus negócios, você lucrou injustamente com a Margem Gratuita fornecida a você pela RTFX Ltd e entrou em conluio com outro trader de tal maneira que duas partes colocam negociações iguais e opostas no mesmo par de moedas ao mesmo tempo, resultando em uma conta registrando um Lucro sobre os fundos pertencentes a RTFX, enquanto a outra parte tendo uma perda em fundos de propriedade semelhante da RTFX. Este tipo de atividade não é aceitável para a RTFX Ltd e, portanto, estamos cancelando o PampL derivado das negociações em colusão. Lamentavelmente, também informamos que a RTFX está fechando sua conta e que não a aceitaremos como cliente no futuro. Além disso, informamos que você não terá direito a ganhar quaisquer preços futuros de competições atuais e / ou futuras organizadas pela RTFX e / ou seus parceiros. Fomos informados pelo nosso parceiro RTFX de que sua atividade de negociação exibe atividade ilícita inequívoca para obter lucro da Margem Livre dada a você. Este tipo de atividade ilegítima não é aceitável e estamos desqualificando você do Campeonato Forex. Portanto, você foi desqualificado do concurso. Tal decisão da TFC é final e não pode ser contestada. Isso é errado, você não quer me deu prêmio, se você encontrar alguma atividade ilegítima, então por que não você me desqualificou naquele momento. Por que você só me desqualificou quando eu reivindicar para o prêmio. E depois disto nenhuma resposta nenhuma resposta de TFC Winner PHOTO também está anexado aqui i61.tinypic / 2zrgobt. jpg

No comments:

Post a Comment