Tuesday 24 October 2017

Forex Fxcm Malaysia


Comércio Forex com FXPRIMUS na Malásia Este site é o guia 8220unofficial8221 para o comércio de Forex com FXPRIMUS na Malásia. Para saber mais sobre FXPRIMUS, por favor visite seu site oficial no Fxprimus Eu suponho que você é um malaio típico, trabalhando de 9 a 5, enfrentando jams8230borne de trânsito como inferno com trabalho AND8230searching para uma maneira de escapar da corrida de ratos a uma vida de mais Liberdade do estresse da falta de dinheiro. Simplificando, você quer ganhar mais dinheiro, mas você não quer trabalhar muito duro para ele Por Forex Forex é uma ferramenta que você pode usar para ganhar dinheiro, analisando e negociando o movimento das moedas. Para o comércio Forex, você precisa ter uma conexão à Internet, um laptop e um software especial conhecido como MT4 (fornecido pelo corretor forex) instalado no seu laptop. Você também precisa abrir uma conta de negociação com um corretor forex para acessar o mercado forex. O Forex Broker n º 1 na Malásia: FxPrimus Devido à crescente demanda dos consumidores para o comércio forex na Malásia, um número crescente de corretores forex têm crescido para fornecer serviços de negociação forex. Por exemplo, Instaforex. Exness. XM e FBS estão ativamente promovendo seus serviços na Malásia agora. Não é fácil encontrar um corretor forex que você pode confiar. Casos de clientes sendo batota são muito desenfreado na indústria de forex. Para proteger-se (e seu dinheiro arduamente ganho) de ser enganado, você deve SEMPRE comércio com um corretor de forex confiável que tem uma sólida reputação. FxPRIMUS forex broker8230Claims para ser o lugar mais seguro para o comércio. Esta empresa foi formada em 2009, durante um período em que a indústria de forex foi preenchido com scammers e vendedores de óleo de cobra. Eles entraram em um ambiente muito congestionado e prometeu tratar seus clientes bem, fornecendo uma sólida plataforma de negociação, atendimento ao cliente superior, retirada rápida de fundos para clients8217 conta, sem clientes de fraude e nenhuma negociação contra clientes. Foi uma promessa simples que foi contra as normas da indústria. Você vê, naquela época, era normal para corretores forex 8220abuse8221 seus clientes. Os clientes não foram bem tratados por corretores estabelecidos bem conhecidos. FxPRIMUS entrou em cena com uma nova abordagem, que é simplesmente para tratar seus clientes (varejo forex traders), com respeito. Eu não sou o único a dizer isto. Outros estão dizendo isso também Na Malásia, FxPRIMUS tem construir um seguimento leal enorme. Ajuda quando FxPRIMUS é um dos principais patrocinadores do Manchester City Football Club A Malásia é uma nação futebolística. Portanto, a conexão com Manchester City definitivamente tem um efeito positivo sobre a sua marca. Assim, além de ser uma marca sólida e mostrando que eles significam negócios e estão neste para o longo prazo, FxPRIMUS também tem uma sólida plataforma de negociação. Você pode obter mais informações sobre isso em seu site oficial. Espero ter piqué seu interesse nas infinitas possibilidades quando seu comércio com FxPRIMUS. Naturalmente, você precisa verificar para fora seu Web site oficial se você quiser mais informação sobre FxPRIMUS. Treinamento livre do Forex para comerciantes novos Nada bate ter uma pessoa real ensiná-lo como negociar o forex a maneira correta. Eu não posso prometer-lhe uma pessoa viva para ensiná-lo face a face. Seu completamente caro. Entretanto, eu posso revelar-lhe um treinamento completo mas LIVRE de Forex, com um replay webinar que ensina mesmo o NEWBIE completo como fazer lucros semanais consistentes com negociar do forex. Será que 200 pips por semana em lucro soa bem para você Terry Thompson, CEO da FxPRIMUS Entrevistado em Foreign Exchange Be Sociable, ShareAndrew. Belarus. Conta Trading IXXXXXXXXXXXr Rapazes, a FXCM foi minha primeira corretora. Lembro-me também o meu primeiro negócio aberto com eles eu não tinha nenhum problema com WD ou outra coisa. Mas eles têm uma alavancagem 1:50 e eu queria pelo menos 1: 100. Eu abri minha conta com FXCM porque meu amigo me disse que este é um bom corretor. Depois de negociar com FXCM eu abri uma conta com outro corretor que me propôs alavancar 1: 200. Então minha impressão é neutra. Mas eu acho que eles tinham bons termos de negociação para os clientes dos EUA. A velocidade de execução e speads são boas, e eu não tive problemas com a WD. É apenas eu não gosto de sua alavancagem. FXCM são um corretor não confiável. A conexão ea execução é terrível, eu fui parado fora dos comércios prematuramente vezes numerosas com nenhuma compensação oferecida por FXCM. Atualizações automáticas na plataforma MT4 / Meta quotes me cortar de três negociações swing ontem, depois de uma chamada para FXCM me dizem que esse tipo de erro ocorre occassionaly. Inacreditável. Se este é o caso onde está a minha compensação sangrenta Serviço ao cliente é terrível ea equipe de investigação de formulário de auditoria é automatizada. Corredor ganancioso e instável. Eu aggreed com pakrul e alfian. So tão bom corretor. Eu estava negociando com eles quase 4 anos e eu encontrei nada problemas lá .. os problemas é veio de nosso comportamento .. não negociação com MT4 porque MT4 muitos têm o mesmo servidor problem. the e requote com conexões ruins que bom FXCM. GCI. FOREX. FXCM nunca me notificar antes de congelá-lo até o próximo dia eu perda montante. HOW GUYS, HONESTO REVISÃO AQUI, TRADED COM FXCM 3 ANOS AGORA, MAS FECHADO MINHA CONTA 3 DIAS AGO. VINHO ATRAVÉS DESTE SITE WHILST CAÇA UM NOVO CORRETOR. O DINHEIRO É SAÍDO SEGURO COM ELES. UNSTABLE MT4 PLATAFORMA ESTAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO 2 É OK, MAS CRASHES DE TEMPO PARA TEMPO E NÃO EXECUTARÁ O TAMANHO DE LOTE CORRECTO DE TEMPO PARA TEMPO. AS PROPAGAS SÃO A FORMA ALTA QUE ERA A RAZÃO PARA MINHA PARTIDA, EU NUNCA VISTO O SPREAD VÃO INFERIOR A 2 PIPS E NA MÉDIA SEUS 3 PIPS E ÀS VEZES MAIS ALTAS, TOTALMENTE UNECCEPTABLE AGORA IM UM COMERCANTE MAIS REALIZADO E REALIZAR QUE SEUS SÃO MELHORES CORRETORES PARA FORA SUA, EU PENSO QUE GOSTAM DE ATRAIR NOVOS COMERCIANTES COM NENHUMA IDÉIA PARA TOMAR A VANTAGEM DE SUA FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE ESTRADAS E COMO ELA PODE SER UMA FERRAMENTA CRUCIAL. A MANEIRA QUE EU COMERCIO É SALPAR E LONGO PRAZO ONDE COMO DESENVOLVIMENTO É MEU PÃO E MANTEIGA QUE SIGNIFICA 3 PIPS ESPALHA É UM ASSASSINO E MEU LONGO PRAZO TRADES QUE ESTÃO ENTRE 1-2 COMERCIOS UM DIA ONDE A PROPAGAÇÃO NÃO É TÃO IMPORTANTE MAS SE VOCÊ SENHORITA O INÍCIO DO COMÉRCIO ENTÃO ALGUMAS ESCALAS NA MANEIRA PARA CIMA OU PARA BAIXO SIGNIFICAM QUE A PROPAGAÇÃO É CRUCIAL PARA TROCAS RÁPIDAS E PARA FORA. GOSTARIA VOLTAR PARA ELES SE OS SEUS ESPALHAS VOLTARAM MAS EU SINTO QUE ESTE NUNCA ACONTECERÁ COMO SE PARECER QUEDAM ÁGUIA Soa muito como a maioria dos comentários negativos são em torno dos tempos de negociação, quando até mesmo os profissionais dizem que não para o comércio. Alta volatilidade do mercado. Se você está na web com um monte de tráfego súbito, fica mais lento e atrasos acontecem. Eu tenho negociado com FXCM por aproximadamente 6 meses e nunca tive um problema com seu sistema. O único problema que enfrento é eu mesmo. Nenhuma responsabilidade significa nenhuma aprendizagem. Se você está negociando irresponsibily você não está negociando, você está jogando Vá para vegas e ver quantas pessoas ganham no slots Good Luck com isso. Rizal aman. Malásia. Fui apresentado ao fxcm pelo meu amigo. No início eu estava atraído para a sua plataforma avançada e bonita. Então, eu percebi que havia uma forma de comércio apenas. Depósito de depósito e não retirada. Sem conexões e requotes. Fique longe, mano. Agora estou com dois outros corretores até agora estou satisfeito. Não é tão ruim quanto fxcm FXCM fede. Em sua plataforma marketmaker youll ser requoted repetidamente em ambas as extremidades de uma transação de um ganho em uma perda. Em seu comerciante ativo youll encontro enorme deslizamento com tamanho de ordem relativa magro. Então, é tudo uma questão de como você deseja dar o seu dinheiro para eles. E em seu fórum, diga qualquer coisa negativa (que é verdadeira) abou eles theyll remover a proibição post você. Eles são como o KGB. Evitar a todo o custo. Você foi alertado. Alavancagem de mercado Siga-nos Aviso de investimento de alto risco. A negociação de divisas e / ou contratos de diferenças de margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho, e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido no Commodity Exchange Act 1 (a) (12). Copyright cópia 2016 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

No comments:

Post a Comment